Casa da Augusta

Venha visitar o Montado do Freixo do Meio e fique connosco!

A “Casa da Augusta” foi há três gerações a mantearia da Herdade do Freixo do Meio. Era na altura uma pequena habitação, de importância central no dia-a-dia da lavoura.

Depois de convertida numa casa de campo, em 2019, a “Casa da Augusta” é, atualmente, um alojamento de turismo rural, situado no monte principal do Freixo do Meio, com capacidade para oito pessoas. Dispõe de quatro quartos duplos com casa de banho privativa e cozinha partilhada, equipada com todos os utensílios necessários para confeccionar as suas refeições.

Ficando connosco terá o privilégio de viver de perto a nossa comunidade! Convidamos a integrar uma das nossas equipas de trabalho, contactar com as sementeiras e o crescimento de vegetais e a criação animal em modo biológico. Perceba a funcionalidade de cada um destes elementos, segundo a ética da agroecologia. Esta participação não tem qualquer custo adicional.

Para quem quiser levar a sua aprendizagem ainda mais longe, pode reservar uma das experiências lúdico-didácticas e desbravar novos caminhos (como amassar o pão alentejano, descobrir como nascem os nossos alimentos de bolota, explorar a versatilidade e o mundo incrível da cortiça).

Prove os alimentos biológicos de produção própria, de segunda a sexta-feira, ao almoço, no restaurante “Cabana dos Bois”. Sinta tempo ao ritmo da natureza.

Preços
Um quarto para duas pessoas na Casa da Augusta
€ 80 primeira noite / € 65 noites seguintes
Inclui pequeno-almoço com ingredientes biológicos do Montado do Freixo do Meio

Não hesite e venha visitar-nos. Entre em contacto connosco e agende uma visita.

RNAL n.º 97457/AL